sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz...

Tenho pensado em sentimentos... Tenho sofrido por amores há tempos e cheguei a uma brilhante conclusão: Não! O amor não dói! Não foi feito pra doer. Foi feito pra cuidar, para se entregar, pra trazer paz e segurança, foi feito pra fazer feliz, não pra doer.
Paro novamente e penso: Deus, pq tá sempre doendo?

Acabei de descobrir que o que dói no amor é quando amamos e pensamos que somos amados tb. Algumas pessoas têm um quê de crueldade, que seguram uma pessoa que ama por mera comodidade de ter alguém a sua espera. E não se incomodam em magoar, em ferir, em trair... Traição vêm de todos os lados... De amigos, de parentes, de namorados... Às vezes penso que não pertenço a esse mundo, que não tem nada aqui pra mim... De repente abro meus olhos e entendo que certamente Deus tem um propósito maior pra minha vida... E, no momento que penso que tudo está perdido, vejo uma bela razão para sorrir...

Larinha, vc é o meu maior presente... Te amo!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que se ela soubesse escrever diria que amou essa declaração de amor!!!
    Dinda vc é muito importante em nossas vidas.
    Nós amamos muito vc!
    Nunca ache que vc está sozinha!
    Estaremos sempre aqui prontas para oq der e vier!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir